Santo André sonha com vaga nas semifinais do Paulistão

Em pré-temporada em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, o elenco do Santo André acredita que pode surpreender no Campeonato Paulista. Após fechar o Estadual de 2009 em sexto lugar, a equipe quer dar dois passos à frente para, no mínimo, garantir presença nas semifinais.

AE, Agencia Estado

05 de janeiro de 2010 | 21h08

"Vamos trabalhar para conquistar um lugar na semifinal", disse o lateral-direito Cicinho, que foi titular na campanha de 2009, mas é o reserva imediato de Rômulo. A diretoria também tem o mesmo pensamento. "Queremos uma campanha igual ou melhor do que a do ano passado", declarou o gerente de futebol, Juraci Catarino.

Para fazer uma campanha bem-sucedida no primeiro semestre, o clube contratou dez reforços. O goleiro Fabiano, o lateral Carlinhos, o zagueiro Halisson, os volantes Alê, Gil e Wendel e os atacantes Anderson Gomes, Branquinho e Rafael Silva já se apresentaram na última segunda-feira. O próximo será o atacante Rodrigão, que tenta conseguir a liberação no México para se reapresentar.

Em compensação, vários jogadores já deixaram o Santo André. São os casos dos laterais Eduardo Ratinho e Gustavo Nery, dos zagueiros Vinícius e Dininho, dos volantes Ricardo Conceição, Fernando e Sidney, dos meias Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri e dos atacantes Júnior Dutra e Osny.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.