Santo André tenta segurar o Vitória no Barradão

Ainda invicto como visitante, o Santo André enfrenta o Vitória, neste domingo, às 18h30, no estádio do Barradão, em Salvador, com o objetivo de se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O duelo promete ser emocionante porque ambos fazem boa campanha.

AE, Agencia Estado

28 de junho de 2009 | 08h33

Em três partidas fora de casa, o Santo André goleou o Coritiba e empatou com Atlético Mineiro e com o São Paulo. Na última rodada, no ABC paulista, venceu o Sport.

O técnico Sérgio Guedes não quis confirmar, oficialmente, a escalação do Santo André. Ele terá dois desfalques: o meia Élvis, suspenso com três cartões amarelos, e o atacante Nunes, punido com dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão sofrida diante do Santos há três rodadas. Ele já tinha cumprido a automática.

O experiente meia Rodrigo Fabri poderia ser a primeira opção, mas com dores na coxa direita passou a ser dúvida. Com isso, Antônio Flávio pode entrar no meio de campo, enquanto Rodriguinho é o preferido para o ataque, brigando pela camisa titular com Júnior Dutra.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.