Santo André vai até Curitiba para recuperar pontos

Vindo de derrota para o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrenta o Atlético Paranaense, neste domingo, às 18h30, em Curitiba, pela 30.ª rodada. O time do ABC paulista precisa recuperar fora os pontos perdidos em casa para não ver a sua situação ficar ainda mais complicada na tabela.

AE, Agencia Estado

18 de outubro de 2009 | 08h27

Em 17.º lugar com 29 pontos, o Santo André está três pontos atrás do Botafogo, o primeiro time fora da zona da degola. O problema é que o desempenho da equipe longe de seus domínios é pífio. Em 14 jogos como visitante, venceu três, empatou três e perdeu oito vezes. A última vitória como fora aconteceu, coincidentemente, diante do Botafogo, no Engenhão.

Após fazer parte do grupo da seleção boliviana que enfrentou Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o meia Pablo Escobar está de volta e motivado.

Apesar da derrota para o Fluminense, o técnico Sérgio Soares não deverá fazer mudanças. O lateral-esquerdo Ávine, suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), é o único desfalque certo. O time deve ser armado no esquema 3-5-2 e Rômulo será o ala esquerdo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.