Santos adia anúncio de atletas inscritos na Libertadores

O Santos viajará neste sábado para a Venezuela sem informar a relação dos 25 atletas que serão inscritos na Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a disputa da Copa Libertadores. O time fará sua estreia na terça-feira, diante do Deportivo Táchira, em San Cristóbal.

SANCHES FILHO, Agência Estado

12 de fevereiro de 2011 | 14h11

A lista só deverá ser anunciada neste domingo, após a chegada na Venezuela. "A lista dos inscritos na Conmebol e a relação dos jogadores para a estreia serão divulgados no site do clube domingo às 16h", afirmou o técnico Adilson Batista.

A comissão técnica decidiu adiar o anúncio para poder ganhar tempo e avaliar a situação de alguns atletas que entraram em campo na noite de sexta-feira, caso de Arouca. "Além de precisar conversar com Arouca, tenho que esperar para ver se todos estão bem fisicamente quando o grupo estiver completo e realizar o treino da segunda-feira", justificou o treinador, que também não divulgou a lista dos titulares para terça.

Adilson confirmou apenas a escalação de Neymar, que disputará a última partida pela seleção brasileira Sub-20 na madrugada deste domingo, diante do Uruguai. "O Neymar vai ser titular", anunciou o técnico, após a vitória por 2 a 0 sobre o Noroeste, pelo Paulistão.

Insatisfeito com a atuação da equipe na sexta, Adilson indicou que poderá mudar o esquema 4-3-3 para reforçar o meio-campo. Neste caso, só restaria mais uma vaga no ataque. Zé Eduardo, que marcou na sexta, Keirrison, Diogo e Robson brigam pela posição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.