Arquivo/AE
Arquivo/AE

Santos anuncia ampliação do contrato de Madson

Acordo do clube da Vila Belmiro com o meia vai se encerrar apenas no dia 31 de dezembro de 2012

Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 16h09

O meia Madson, um dos destaques do Santos nesta temporada, teve o seu contratado prorrogado pela diretoria do clube nesta sexta-feira por mais um ano. Agora, o acordo do jogador com o time da Baixada Santista vai se encerrar apenas no dia 31 de dezembro de 2012.

Veja também:

linkFábio Costa envolve-se em nova confusão no Santos

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela / tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Eu estou muito contente com a renovação, pois é o reconhecimento do trabalho que venho fazendo. Agora, vou continuar trabalhando para corresponder a confiança que os clubes e os torcedores depositam em mim", afirmou Madson, contratado pelo Santos no início do ano, após passagem pelo Vasco.

Além das boas partidas de Madson e os sete gols marcados pelo jogador em 2009, pesou para a renovação do contrato do meia o interesse do futebol europeu. Para não correr o risco de perder o meia, a diretoria santista decidiu conceder um aumento salarial.

"Desde que chegou ao Santos, o atleta melhorou ainda mais sua performance, contribuindo muito para nossa boa campanha do Campeonato Paulista. Por esses motivos buscamos renovar seu vínculo com o clube, pois acreditamos que ele continuará a corresponder como esperamos", elogiou Marcelo Teixeira, presidente do Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.