JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Santos anuncia mais de 36 mil ingressos vendidos para clássico com Corinthians

Pacaembu deve lotar para jogo neste domingo, que terá apenas santistas nas arquibancadas

Estadão Conteúdo

03 Março 2018 | 20h34

A torcida do Santos promete fazer bonito no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela nona rodada do Paulistão. Menos de um dia antes do duelo, os torcedores já esgotaram quatro setores do local - arquibancadas amarela e verde, cadeira laranja e tobogã - e o Santos informou, no início da noite deste sábado, que restam apenas 2.500 dos 39 mil ingressos colocados à venda.

+ Carille define escalação do Corinthians e Ralf é relacionado para o clássico

O preço da entrada varia entre R$ 10 e R$ 100. Os ingressos podem ser adquiridos no portal Sócio Rei, nas bilheterias da Vila Belmiro e do Pacaembu, além de outros pontos de venda nas cidades de Santos, São Vicente e São Paulo.

Com relação ao duelo, o técnico Jair Ventura levou o elenco neste sábado para treinar no Pacaembu, palco da partida deste domingo, e fechou a atividade para a imprensa, fazendo mistério quanto à escalação que mandará a campo. Certo é que o treinador terá dois problemas para administrar no clássico. O primeiro é encontrar um substituto para o atacante Gabriel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções são Arthur Gomes, que atuaria pelo lado e, assim, Sasha seria deslocado para ser a referência ofensiva, e Rodrigão, centroavante de ofício.

A outra questão é o desgaste por causa da semana com viagem a Cuzco, no Peru. Por isso, Matheus Jesus pode ser escalado no lugar do veterano Renato e Vitor Bueno pode ganhar a vaga de Vecchio na armação de jogo. Assim, Jair deve escalar o Santos com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato (Matheus Jesus), Vecchio, Arthur Gomes e Copete; Eduardo Sasha.

Victor Ferraz, com uma luxação no ombro direito, Bruno Henrique, com lesões no olho direito, e Yuri, que tem uma fratura em um dedo do pé, seguem fora de combate. O lateral-esquerdo Dodô, quarto reforço santista para a temporada, ainda não estará à disposição de Jair. O jogador ficou em Santos e não está na lista dos relacionados para o clássico, que não é divulgada a pedido do treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.