Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Santos apresenta uniforme com novo patrocinador

O contrato, o primeiro da nova administração, terá a duração de 10 meses e renderá ao clube R$ 4 milhões

Sanches Filho, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 19h00

O Santos apresentou nesta sexta-feira o seu primeiro patrocinador fixo para a temporada: a Seara Alimentos. A empresa estampará sua marca nas mangas da camisa do clube. O contrato, o primeiro da nova administração santista, terá a duração de 10 meses e renderá ao clube R$ 4 milhões.

A nova camisa será usada pela primeira vez no clássico de domingo, contra o Corinthians, na Vila Belmiro. No entanto, por força de um acordo, o uniforme trará de forma excepcional o nome da empresa também no peito e nas costas.

"Estamos radiantes porque, mais do que um contrato, estamos iniciando um relacionamento com uma marca que busca o crescimento. É a primeira vez que a Seara patrocina um time de futebol e escolheu o Santos por ser um clube com oito milhões de torcedores e sem rejeição", explicou o dirigente.

O presidente da Seara, Mayr Bonassi, celebrou o acerto. "O Santos é muito querido e tem uma história maravilhosa. O nosso patrocínio não é uma obra de caridade. Esperamos ter um bom retorno, que o Santos inspire confiança nos nossos produtos e nos ajude na nossa estratégia de Marketing", afirmou o empresário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCpatrocínio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.