Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Santos bate Novorizontino e termina líder do Grupo 4 da Copinha

Madalena, Giovani e Wagner marcaram os gols da vitória por 3 a 1 nesta segunda-feira

O Estado de S.Paulo

08 Janeiro 2018 | 23h10

Em jogo recheado de emoções, o Santos superou o Novorizontino-SP por 3 a 1 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e garantiu a liderança do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

+ David Braz prevê Santos inteiro no início do Campeonato Paulista

Como os dois clubes já entraram em campo classificados, a terceira rodada apenas definiu quem ficaria com a primeira posição do grupo. Os seus adversários na segunda fase saem apenas na terça-feira.

Com o resultado, o Santos chegou aos nove pontos, com 100% de aproveitamento e líder isolado do Grupo 4. O Novorizontino, logo atrás, aparece com seis. Na segunda fase o Santos enfrenta o segundo colocado do Grupo 3, enquanto o Novorizontino tem pela frente o líder. Por enquanto Figueirense-SC, América-PE, José Bonifácio-SP e Mirassol-SP brigam por duas vagas, que serão definidas nesta terça-feira, no estádio Antônio Pereira Braga.

Walison Madalena, Giovani e Wagner marcaram para o Santos, enquanto Gil descontou para o Novorizontino. Ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, o clube praiano perdeu Vitor Mendes, expulso por uma falta forte no meio de campo. A partir daí o time da casa aumentou seu volume de jogo, até que, aos 37 minutos do segundo tempo, também perdeu Guilherme Dias, expulso pelo segundo cartão amarelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.