Reprodução/ Red Bull Brasil
Reprodução/ Red Bull Brasil

Santos cede o meia Matheus Oliveira por empréstimo ao Red Bull Brasil

No elenco profissional, meia de 20 anos teve apenas três oportunidades de entrar em campo

Estadao Conteudo

07 Janeiro 2018 | 17h18

Dois dias depois de sua apresentação oficial como novo técnico do Santos, Jair Ventura já está tomando decisões tanto dentro como fora dos gramados. Neste domingo, seguindo o plano de enxugar o elenco para a temporada de 2018, o clube da Baixada Santista acertou o empréstimo do meia Matheus Oliveira para o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), que jogará o Campeonato Paulista.

+ Com problemas no ataque, Santos convive com atraso em definições para 2018

Mesmo no elenco da equipe principal do Santos, o meia de 20 anos teve apenas três oportunidades de entrar em campo ao longo de 2017. E agora Matheus Oliveira faz um caminho parecido ao do volante Alison no ano passado, quando também foi emprestado ao Red Bull Brasil no Paulistão e voltou no meio da temporada para ser titular da posição.

"Falei com o Alison, que jogou aqui no ano passado, e ele só disse coisas boas. Já vi que a estrutura é mesmo excelente e espero ter o mesmo desempenho que ele teve por aqui", afirmou Matheus Oliveira, já com a camisa do Red Bull Brasil, em entrevista ao site oficial do time de Campinas.

Mais conteúdo sobre:
Santos Futebol Clube futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.