Marcos Bezerra/Futura Press
Marcos Bezerra/Futura Press

Santos celebra goleada contra o São Bernardo, mas já prega foco na Libertadores

Reservas do Alvinegro fazem 4 a 1 em adversário, antes de jogo contra o The Strongest

Estadão Conteúdo

12 de março de 2017 | 21h06

O Santos conseguiu uma grande vitória neste domingo. Mesmo com o time reserva, goleou o São Bernardo por 4 a 1, fora de casa, e chegou aos 13 pontos, assumindo temporariamente a segunda colocação do Grupo D. Autor de um dos gols, Rafael Longuine até enalteceu a atuação da equipe, mas já pediu foco para o jogo de quinta-feira, contra o The Strongest, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.

"Sabia da dificuldade e da importância do jogo, já que não estamos bem classificados. Fizemos um jogo bom nos dois tempos. Agora é voltar forte porque temos um jogo importante na quinta-feira", alertou Longuine.

Mais até do que o triunfo, por sua vez, Bruno Henrique comemorou sua grande atuação. Contratado do Wolfsburg, o atacante ainda não havia marcado pelo Santos. Mas, após marcar três gols, ele não apenas tirou um importante "peso", como deu um importante passo para conquistar espaço no time titular, ainda mais depois da fraca atuação de Copete contra o Sporting Cristal, no Peru, pela Libertadores.

Além de destacar o seu próprio potencial, Bruno Henrique lembrou sua sorte neste domingo. Afinal, no segundo gol, ele desperdiçou um pênalti, mas marcou no rebote. "Chamei a responsabilidade porque tenho potencial para isso", declarou o jogador. "Atacante tem que contar com a sorte também. Fui feliz. Atacante vive de gol, a cobrança é grande, mas coloquei a cabeça no lugar e sabia que uma hora o gol ia sair", concluiu.

Tudo o que sabemos sobre:
Santos FCfutebolBruno Henrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.