Santos comemora 'folga' conquistada em Belém

Sem precisar fazer o jogo de volta contra o Remo, o time alvinegro terá mais tempo para se preparar para a reta final do Paulistão

AE, Agência Estado

19 de março de 2010 | 11h06

Com a goleada sobre o Remo por 4 a 0, na noite de quinta-feira, em Belém, o Santos eliminou o jogo de volta e já garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Brasil. Além do importante resultado, os santistas comemoraram a folga no apertado calendário, pois não precisarão enfrentar a equipe paraense no dia 31 de março, na Vila Belmiro.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Remo 0x4 Santos

lista COPA DO BRASIL - Mais do torneio

tabela COPA DO BRASIL - Tabela

Sem precisar fazer o jogo de volta contra o Remo, o Santos terá mais tempo para se preparar para a reta final do Paulistão. Atualmente, o time lidera o campeonato estadual com 32 pontos, em 14 rodadas disputadas, e está bem perto de garantir a vaga nas semifinais.

Enquanto isso, o técnico Dorival Júnior tenta evitar a euforia após mais uma bela atuação santista. "O Santos fez por merecer (a vitória sobre o Remo). Jogou sério, respeitando o adversário e impondo o ritmo. Não demos show, mas foi uma ótima apresentação", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.