Marcos Lamego/MMAudiovisual
Marcos Lamego/MMAudiovisual

Santos deve estrear camisa cinza neste sábado na Vila

Terceiro uniforme será utilizado contra o Avaí

O Estado de S.Paulo

21 de agosto de 2015 | 16h01

O Santos deve estrear o seu terceiro uniforme, com camisas e calções na cor cinza, neste sábado, contra o Avaí, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Aprovado pelo Conselho Deliberativo no mês de julho, o uniforme só foi lançado oficialmente nesta quinta-feira, ao lado dos novos modelos tradicionais (todo branco e listrado). 

O uniforme cinza foi alvo de uma disputa entre o Santos e os fornecedores esportivos (Nike e Netshoes). Insatisfeita com o fato de o uniforme ter sido aprovado na gestão anterior, a diretoria cancelou o lançamento quatro vezes. Paralelamente, o departamento de marketing iniciou conversas com um novo parceiro - o contrato atual termina em dezembro. Com a demora para o lançamento, o clube perdeu arrecadação com a venda dos novos uniformes.

Neste sábado, o Santos procura vencer o Avaí para tentar a sétima vitória consecutiva na Vila Belmiro. O desempenho como mandante foi um dos principais motivos para o time conseguir se distanciar da zona de rebaixamento - hoje, a diferença é de cinco pontos para a zona da degola. O técnico Dorival Junior pretende escalar todos os titulares para dar continuidade à arrancada. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSantos FCCamisa cinza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.