Santos deve ter Nilson e Geuvânio como titulares contra o Flamengo

O técnico Dorival Júnior comandou um treinamento coletivo nesta terça-feira no CT Rei Pelé e esboçou o time do Santos para encarar o Flamengo, quinta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, tendo como novidades as entradas de Geuvânio e Nilson entre os titulares e as confirmações de Zeca e Gabriel na equipe.

DANIEL BATISTA, Estadão Conteúdo

17 de novembro de 2015 | 15h18

Geuvânio entra no lugar de Lucas Lima, que está com a seleção brasileira que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo e nesta terça-feira encara o Peru. Além disso, o meia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na frente, Nilson ganha uma nova oportunidade no lugar de Ricardo Oliveira, que também está com o time comandado por Dunga.

Zeca e Gabriel estavam até o início da semana com a seleção brasileira olímpica, que realizou dois amistosos contra os Estados Unidos em Recife e Belém e já estão recuperados e à disposição de Dorival Júnior.

O lateral-direito Victor Ferraz, recuperado de uma lombalgia, treinou entre os reservas e pode até aparecer no banco de reservas diante dos cariocas. Anteriormente, o temor era que o jogador sequer conseguisse voltar aos gramados nesta temporada.

O time treinado foi Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabriel e Nilson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.