Arquivo/AE
Arquivo/AE

Santos diz que aceita proposta do Genoa pelo atacante Zé Eduardo

'A proposta que chegou ao clube é muito boa e, a princípio, foi formalmente aceita'

SANCHES FILHO, Agência Estado

21 de janeiro de 2011 | 19h53

SANTOS - O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou nesta sexta-feira que aceitou a proposta do Genoa pelo atacante Zé Eduardo, mas avisou que ainda faltam detalhes para que a negociação seja concluída. Embora os valores não tenham sido divulgados oficialmente, o clube deve receber cerca de R$ 6 milhões para vender a sua parte nos direitos econômicos do jogador - tem 60%.

"A proposta que chegou ao clube é muito boa e, a princípio, foi formalmente aceita. O jogador explicitou o seu desejo de fazer um golaço na carreira (transferindo-se para o futebol europeu), mas ainda há pontos a serem resolvidos", explicou o presidente do Santos, ao comentar sobre a oferta do clube italiano pelo atacante de 23 anos, que fez 21 gols em 54 jogos com a camisa santista.

Apesar da negociação avançada e da iminente saída de Zé Eduardo para o Genoa, o técnico Adilson Batista avisou nesta sexta-feira que pretende escalar o atacante como titular no jogo de domingo, quando o Santos enfrenta o Prudente, pela terceira rodada do Paulistão. "Enquanto eu não receber uma segunda ordem da diretoria, ele vai jogar", afirmou o treinador santista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.