Santos e Goiás ficam no empate na Vila Belmiro

O Santos esteve muito perto de conseguir sua primeira vitória no Brasileirão, mas acabou empatando com o Goiás, por 3 a 3, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Com o resultado, os dois times passaram a ter dois pontos no campeonato.

AE, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 18h13

Jogando em casa, o Santos começou arrasador. Logo aos 8 minutos, o atacante Kléber Pereira abriu o placar. E, três minutos depois, o volante Rodrigo Souto conseguiu ampliar. Mas o Goiás reagiu ainda no primeiro tempo, com o atacante Iarley, aos 38.

No início do segundo tempo, o Santos voltou a ampliar sua vantagem, com outro gol de Rodrigo Souto aos dois minutos. Parecia, então, que a primeira vitória no Brasileirão já estava garantida. Mas o Goiás ainda teve forças para buscar o empate.

A reação do Goiás começou aos 16 minutos, com o gol do volante Ramalho. E o empate do time goiano veio já aos 42, quando o zagueiro Rafael Tolói fez 3 a 3 no placar, para desespero da torcida santista, que já contava com a vitória na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA:

Santos 3 x 3 Goiás

Santos - Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Pará; Roberto Brum (Germano), Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique; Neymar (Maikon Leite) e Kléber Pereira (André). Técnico: Vagner Mancini.

Goiás - Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Gomes; Fábio Bahia (Felipe Menezes), Ramalho, Amaral, Júlio César e Zé Carlos (Everton); Iarley e Felipe (Jael). Técnico: Hélio dos Anjos.

Gols - Kléber Pereira, aos 8, Rodrigo Souto, aos 11, e Iarley, aos 38 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Souto, aos 2, Ramalho, aos 16, e Rafael Tolói, aos 42 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).

Cartões amarelos - Rodrigo Souto, Maikon Leite, Fabiano Eller, Amaral e Rafael Tolói.

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Vila Belmiro, em Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.