Reprodução/Twitter/SantosFC
Reprodução/Twitter/SantosFC

Santos empata com Mirassol, mas avança para terceira fase da Copa SP nos pênaltis

Após empate por 1 a 1 no tempo normal, time da Baixada Santista vence por 4 a 3 nas cobranças alternadas

Estadão Conteúdo

11 de janeiro de 2018 | 23h18

Santos e Vitória são mais duas equipes garantidas na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas partidas que fecharam a rodada desta quinta-feira, os dois clubes superaram adversários do interior de São Paulo e seguem vivos na briga pelo título.

+ São Paulo se vinga da Chape e pega o Botafogo-SP na 3ª fase da Copinha

No estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Santos empatou com o Mirassol por 1 a 1 e só se classificou nos pênaltis. Walison Madalana abriu o placar para os santistas no primeiro tempo e Lucas Rodrigues deixou tudo igual na etapa final. Nos pênaltis, todos os jogadores do time da Baixada Santista converteram as suas cobranças e o goleiro Renan Pastre defendeu um dos chutes da equipe do interior.

Na próxima fase, o time da Vila Belmiro enfrenta o Figueirense, que também se classificou nesta quinta-feira ao bater o Novorizontino-SP por 1 a 0.

O outro jogo que fechou a noite de futebol foi o confronto entre Vitória e Ituano-SP, com classificação da equipe baiana. Eron marcou quatro gols e garantiu a vitória por 4 a 1 no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Mateus descontou para os paulistas.

O adversário do Vitória na terceira fase será o Primavera-SP, que bateu o Vila Nova nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal, em partida disputada em Indaiatuba (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.