Arquivo/AE
Arquivo/AE

Santos encara Rio Branco já pensando no Corinthians

Time precisa apenas de um empate para seguir na Copa do Brasil; atacante Kléber Pereira volta de lesão

AE, Agencia Estado

18 de março de 2009 | 07h43

O Santos muda pelo menos dois jogadores para enfrentar o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. Como venceu por 2 a 1 no jogo de ida, no Acre, quando o técnico Vágner Mancini estreava no cargo, o time santista precisa de um empate para garantir sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Veja também:

linkSantos promete retaliar Corinthians por ingressos 

linkCorinthians não fará marcação individual sobre Neymar

tabela Calendário / Resultados da Copa do Brasil

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Depois de ficar quatro jogos afastado por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Kléber Pereira está de volta ao time do Santos - substitui Roni, que está com dores musculares também na perna esquerda. E a outra mudança é a volta do meia Madson, após cumprir suspensão, no lugar de Paulo Henrique.

Mas a maior dificuldade do treinador do Santos é fazer com que os jogadores esqueçam do Corinthians, adversário de domingo pelo Paulistão, e se concentrem apenas no compromisso com o Rio Branco. "Dá impressão de que nem vamos jogar contra o Rio Branco. Saio na rua e só ouço falar de Corinthians", reconheceu Vágner Mancini.

"Mas essa partida (desta quarta-feira) é de grande importância. Quando não fizemos a diferença de dois gols no Acre, que eliminaria o jogo de volta, houve quem lamentasse, mas agora tenho que admitir que essa partida vem em boa hora", admitiu Vágner Mancini, dando a impressão de que o jogo contra o Rio Branco será um treino para o clássico.

Mais conteúdo sobre:
futebolCopa do BrasilSantos FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.