Santos, enfim, apresenta Marcel nesta quinta-feira

O Santos apresentará nesta quinta-feira o seu 14º reforço para a temporada 2010. É o centroavante Marcel, que finalmente vestirá oficialmente a camisa santista. Emprestado de graça pelo Benfica, de Portugal, ele já fazia parte do grupo desde janeiro, mas só foi contratado agora porque ainda se recuperava de cirurgia no joelho esquerdo.

AE, Agência Estado

31 de março de 2010 | 19h19

Na verdade, Marcel até já estreou pelo Santos, no amistoso realizado contra o New York Red Bull, no dia 20 de março, nos Estados Unidos. Mas sua apresentação oficial acontecerá apenas nesta quinta-feira. "Quero recomeçar minha carreira e vou dar o máximo pelo Santos", avisou o atacante, cujo contrato de empréstimo vai até junho do ano que vem.

Com 28 anos, Marcel foi revelado pelo Coritiba. Ele também passou por São Paulo, Grêmio e Cruzeiro, além de jogar no futebol sul-coreano, português e japonês. "Espero entrar no time para ajudar o mais rápido possível", disse o atacante, garantindo estar completamente recuperado da contusão que sofreu. "Estou treinando normalmente e me sentindo muito bem."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosMarcel

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.