Publicidade

Santos espera anunciar substituto de Holan antes da 'decisão' com o Bragantino

Equipe alvinegra corre o risco de ser eliminada ainda na primeira fase do Paulistão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A diretoria do Santos espera anunciar o substituto de Ariel Holan na direção da equipe antes da 'decisão' com o Red Bull Bragantino, sábado, pelo Campeonato Paulista. O time da Vila Belmiro precisa da vitória para manter chances de classificação para as quartas de final da competição.

O Santos é apenas o terceiro colocado no Grupo D, com nove pontos, atrás do líder Mirassol (14) e do Guarani (11). Um outro resultado que não seja a conquista dos três pontos podem eliminar a disputa do Paulistão.

Andrés Rueda, presidente do Santos Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

PUBLICIDADE

Uma saída de precoce do Estadual poderá coincide com o mau momento do time na Libertadores, competição na qual ainda não somou pontos, após duas rodadas disputadas, com derrotas para o Barcelona de Guayaquil, na Vila, e para o Boca Juniors, em La Bombonera.

Um dos maiores problemas do time santista, além de não contar ainda com um treinador, é a falta de pontaria, pois não faz gols há quatro jogos. Os últimos gols saíram em 18 de abril na vitória sobre a Inter de Limeira. Para se ter uma ideia do mau desempenho ofensivo do time, apenas uma finalização foi correta nos dois jogos disputados até agora na Libertadores.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.