Arquivo/AE
Arquivo/AE

Santos espera Paulo Henrique e sonha com Libertadores

Meia que estava na seleção Sub-20 é a esperança dos santistas para voltar brigar por uma vaga no torneio

MARCEL RIZZO, Agencia Estado

17 de outubro de 2009 | 21h37

Só o que pode animar o torcedor do Santos é que na próxima partida, no próximo domingo, no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, Paulo Henrique Lima estará de volta após participar do Mundial Sub-20. Será um grande reforço depois do empate em 0 a 0 contra o Barueri, que deixou o time ainda mais longe de uma vaga na Copa Libertadores - está em 13.º, agora com 41 pontos.

Veja também:

link Santos decepciona novamente e fica no 0 a 0 com o Barueri

MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"A gente tem que pensar nas vitórias e só depois na Libertadores. É difícil dizer se estamos fora ou dentro. Enquanto tivermos um pouco de possibilidade, vamos atrás", disse o goleiro Felipe, muito aplaudido pelos torcedores santistas.

O meia Madson acha que o time está crescendo, mas considera impossível conseguir resultados positivos seguidos em um campeonato tão equilibrado. "É complicado porque você vê que a equipe está num crescente e depois acaba tendo um tropeço que dificulta um pouco. Estamos querendo buscar algo mais e a torcida sabe disso. Mas futebol é assim mesmo", comentou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não dos mais otimistas em relação à Libertadores. "Não quero criar expectativa no torcedor. Já havia dito que era muito difícil, pois tem muitos times na nossa frente", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.