Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Santos espera The Strongest na retranca na Vila Belmiro

Mais de 12 mil ingressos foram vendidos para jogo na Vila Belmiro

O Estado de S.Paulo

16 de março de 2017 | 07h00

Com mais de 12 mil ingressos vendidos, o Santos recebe o The Strongest, da Bolívia, nesta quinta-feira na Vila Belmiro – uma vitória coloca a equipe na liderança do Grupo 2 da competição. 

Experiente, o atacante Ricardo Oliveira falou ontem sobre a partida. Ele afirmou que os três pontos em casa são essenciais ao time na busca pela classificação e alertou sobre a possível retranca do rival boliviano.

“Sabemos que um ponto fora de casa é muito importante, como o que conseguimos lá no Peru. Acredito que o The Strongest vem pensando nisso. Devem jogar fechados. Me surpreenderia muito se eles viessem com uma proposta ofensiva, marcando a gente lá em cima. Temos que saber jogar e ser pacientes”, previu o atacante.

Será o segundo jogo do Santos na competição. Na estreia, o time empatou com o Sporting Cristal, por 1 a 1, fora de casa. Hoje, o Santos jogará pela primeira vez em casa nesta edição da Libertadores. E os jogadores já expressam certa ansiedade.

“Queremos sentir novamente a atmosfera da Vila Belmiro em uma Libertadores”, comentou Ricardo Oliveira, que quer aproveitar a ocasião para desencantar: com apenas três jogos na temporada, ele ainda não balançou as redes em 2017. 

FICHA TÉCNICA:

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Cleber), David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete y Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Junior.

THE STRONGEST: Daniel Vaca; D. Bejarano, Maldonado, Marteli e M. Bejarano; Chumacero, Raúl Castro, Diego Wayar e Agustín Jara; Pablo Escobar e Matías Alonso. Técnico: César Farias

Juiz: Nestor Pitana (ARG).

Local: Vila Belmiro, em Santos.

Horário: 21h45.

Na TV: SporTV.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.