Santos estende contrato do goleiro Rafael até 2014

Jogador de apenas 20 anos ganha confiança da torcida com boa fase no gol e comunica permanência na Vila

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2010 | 20h12

Após se firmar no time titular do Santos, o goleiro Rafael estendeu seu contrato com o clube até agosto de 2014. O acerto foi anunciado nesta segunda-feira. "Estou muito feliz. Esse novo contrato representa alegria, objetivo alcançado, mas tenho muito o que trabalhar para melhorar", declarou o jovem jogador.

 

Veja também:

linkApós afastamento, Neymar deve retornar no clássico  

Rafael, de 20 anos, foi revelado nas categorias de base do Santos. Ele foi promovido para a equipe profissional no ano passado. Contudo, teve um início complicado no time, ao sofrer uma fratura na tíbia e na fíbula da perna direita, em setembro.

Recuperado da grave lesão, ele só estreou no time em março deste ano, no amistoso com o New York Red Bulls, nos Estados Unidos. Em seguida, ganhou a disputa com o reserva Felipe e assumiu a titularidade do gol santista na sexta rodada do Brasileirão, na partida com o Cruzeiro, no início de junho.

Desde então, Rafael sofreu 16 gols em 23 jogos. "Glória a Deus. Mas tenho de ter humildade para reconhecer que temos de melhorar e trabalhar muito para continuar fazendo um bom trabalho no Santos. Porque o meu objetivo é ganhar muitos títulos aqui", afirmou o goleiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.