Santos faz promoção para melhorar público na Vila

Preocupado com a baixa média de público na Vila Belmiro, o Santos iniciou uma promoção para atrair os torcedores para a partida contra o Sport, domingo, às 11 horas, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo pode marcar a despedida de Robinho, que ainda não renovou seu contrato e viaja no final de semana para iniciar os treinamentos para a disputa da Copa América.

GONÇALO JUNIOR, Estadão Conteúdo

29 de maio de 2015 | 08h17

O torcedor que comprar o ingresso nas bilheterias vestindo a camisa do Santos paga meia-entrada - o ingresso mais barato custa R$ 20. Os acompanhantes dos associados no programa de fidelidade Sócio Rei, que geralmente pagam o valor inteiro do ingresso, também participam da promoção.

Com a promoção, a diretoria do Santos pretende evitar o baixo público registrado no estádio nas últimas partidas. Contra o Maringá, por exemplo, na Copa do Brasil, foram apenas 4.067 pagantes, o recorde negativo do ano. Por isso, a diretoria negocia oito dos 17 jogos que o time terá como mandante no Campeonato Brasileiro. Cinco jogos serão disputados em arenas da Copa do Mundo de 2014 e mais três no Pacaembu.

"Não podemos continuar com rendas deficitárias como temos hoje, precisamos ver a parte financeira e aqui na Vila está bastante difícil. Além desses cinco jogos, nós devemos ter outros três jogos no Pacaembu, estamos negociando", disse o presidente do Santos, Modesto Roma Junior.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.