IVAN STORTI / SANTOS FC
IVAN STORTI / SANTOS FC

Santos viaja ao Recife sem Pirani e Jobson, machucados: rivais ameaçados

No gol, Jandrei fará sua estreia pelo alvinegro praiano no lugar de João Paulo, que está suspenso

Redação, Estadão Conteúdo

16 de outubro de 2021 | 14h23

O técnico Fábio Carille comandou na tarde deste sábado o último treinamento do Santos antes da viagem para o Recife, onde enfrentará o Sport, um rival direto na briga para não cair. Após a atividade, o time divulgou os relacionados, com as ausências do meia Gabriel Pirani e do volante Jobson, que estão machucados.

Pirani sofreu uma entorse no tornozelo direito, enquanto Jobson reclama de um desconforto na região do tendão calcâneo direito. Ambos os jogadores estão em tratamento no clube. O Santos corre risco de rebaixamento.

Os problemas no meio-campo do time não param por aí. O volante Jean Mota também está suspenso, assim como o goleiro João Paulo. Em contrapartida, Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição do treinador. No gol, Jandrei fará sua estreia e será o substituto de João. Ele vem treinando bem e Carille confia em seu trabalho.

Outra baixa na equipe da baixada é a do atacante Leo Baptistão, que sofreu lesão na panturrilha esquerda. Já Marcos Leonardo não viajou por opção da comissão técnica, segundo informação da assessoria do clube. A provável escalação do Santos para o jogo contra o Sport é: Jandrei; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marinho e Raniel.

Com 28 pontos, o Santos é o 16º colocado, na primeira posição fora da zona de rebaixamento. São dois pontos a mais do que o rival Sport, 18º, com 26. Os times se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão neste domingo, às 20h30, na Arena de Pernambuco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.