Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Santos, Fluminense e Botafogo abrem as oitavas de final da Copa São Paulo

Cada vez mais afunilada, competição coloca frente a frente equipes candidatas ao título

Redação, Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2022 | 08h08

As oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam neste domingo com quatro partidas. O grande destaque é o duelo entre Fluminense e Santos, que aparecem como candidatos ao título. O Botafogo é outro grande que entra em campo.

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Fluminense vai ter seu grande teste de fogo nas oitavas de final. Depois de passar sem maiores dificuldades por Francana e Matonense, o time encara o Santos, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Diferente do adversário, o Santos sofreu para conseguir a classificação às oitavas de final. Na última sexta-feira, o time desbancou a Ferroviária nos pênaltis depois de um empate sem gols no tempo normal.

Outro duelo interessante acontece no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Depois de passar nos pênaltis por São José-RS e Taubaté, o Botafogo enfrenta o Resende-RJ, que surpreendeu a todos ao eliminar o Corinthians com uma vitória por 2 a 1.

Responsáveis por bons trabalhos nas categorias de base, Novorizontino e Mirassol buscam a classificação às quartas de final contra América-MG e Bahia, respectivamente.

Confira os jogos deste domingo pela Copa São Paulo:

11 horas:

Bahia-BA x Mirassol-SP

15 horas:

Botafogo-RJ x Resende-RJ

17h15:

Novorizontino-SP x América-MG

19h30:

Fluminense-RJ x Santos-SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.