Santos ganha reforços contra o Botafogo pela Copa do Brasil

Santos ganha reforços contra o Botafogo pela Copa do Brasil

Equipe busca vaga na semifinal do torneio eliminatório, quinta-feira, no Pacaembu, e precisa de um empate para classificar

Sanches Filho, O Estado de S. Paulo

15 de outubro de 2014 | 07h00

Alison voltou nesta terça-feira da seleção olímpica e será uma das novidades do Santos na decisão da vaga às semifinais da Copa do Brasil contra o Botafogo, amanhã, no Pacaembu. O volante vai entrar no lugar de Souza para formar dupla com Arouca. Aranha e Thiago Ribeiro continuam fora. O técnico Enderson Moreira define o time no treinamento desta quarta-feira, provavelmente com o retorno de Gabriel no lugar de Patito Rodriguez.

Uma das preocupações de Enderson é corrigir as falhas que o time apresentou nos dois últimos jogos. Na vitória por 1 a 0 contra o Bahia, os atacantes perderam inúmeras oportunidades de gols e foram criticados por Edu Dracena e Arouca. Na derrota diante do Criciúma foi a vez da defesa errar.

Para o zagueiro David Braz, a culpa foi a falta de tempo para treinar lances de bola parada. “Infelizmente aconteceu. O pior é que sabíamos da qualidade da batida na bola do Lucca, mas fomos prejudicados pela falta de tempo para treinar”.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.