Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Santos goleia a Portuguesa Santista em primeiro teste com Jair Ventura

Amistoso no CT Rei Pelé foi fechado à imprensa e vencido pelo time alvinegro por 8 a 1

Estadão Conteúdo

11 Janeiro 2018 | 19h42

O Santos realizou nesta quinta-feira seu primeiro teste para a temporada 2018, sob o comando do novo técnico Jair Ventura. No CT Rei Pelé, a equipe alvinegra recebeu a Portuguesa Santista para um jogo-treino e não teve qualquer dificuldade para golear por 8 a 1.

+ Presidente do Santos revela acerto com Gabigol e busca acordo com Inter de Milão

A atividade foi disputada em três tempos de 45 minutos e fechada à imprensa. Jair Ventura inclusive pediu que a escalação utilizada na partida e as substituições realizadas não fossem divulgadas pelo clube. Os gols foram marcados por Rodrygo, duas vezes, Bruno Henrique, Vecchio, Diego Cardoso, Yuri Alberto, Yuri e Rafael Longuine.

Com um amplo elenco, de 44 jogadores, Jair antecipou que utilizaria a atividade para rodar bastante os jogadores e observá-los. A tendência é que o treinador defina nos próximos dias aqueles nomes com os quais contará para o início da temporada.

O Santos volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã, às 9 horas, novamente em atividade fechada à imprensa. À tarde, acontecerá a apresentação do atacante Eduardo Sasha. O primeiro compromisso oficial da equipe acontecerá na quarta-feira que vem, quando visita o Linense pela estreia do Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.