Divulgação
Divulgação

Santos goleia e garante vaga na Copa São Paulo

Santistas enfrentarão na próxima fase do torneio o Rio Preto

AE, Agência Estado

15 de janeiro de 2011 | 18h41

Depois de passar sufoco para avançar na primeira fase, o Santos conseguiu uma classificação tranquila para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga veio neste sábado, com a goleada sobre o América-RN por 5 a 0, em São Carlos, com gols de Jeuvânio, Fabinho, Leandro Lima, Jairo e Dimba. Agora, o próximo adversário santista será o Rio Preto, que eliminou o Juventude com a vitória por 2 a 1.

Assim como o Santos, o Fluminense goleou neste sábado para garantir sua vaga nas oitavas de final. Jogando em Taubaté, a equipe carioca derrotou o Prudente por 4 a 1, com destaque para Wellington, que marcou dois gols. O próximo adversário será o América-MG, que se classificou ao ganhar do Juventus por 3 a 0.

Dois confrontos realizados neste sábado, pela segunda fase da Copa São Paulo, foram decididos apenas nos pênaltis. O Coritiba derrotou o Atlético-MG por 4 a 1 nas cobranças de penalidades, após empate de 2 a 2 no tempo normal, e fará agora um clássico paranaense com o Atlético-PR, que venceu o Mogi Mirim por 3 a 1.

No outro duelo definido nos pênaltis, o Pão de Açúcar venceu o Figueirense por 3 a 2, após empate de 1 a 1 no tempo normal, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo. O seu próximo adversário será o Paulista, responsável por eliminar o Vasco, também neste sábado, com uma vitória por 2 a 1.

Confira os resultados deste sábado na Copa São Paulo:

Fluminense 4 x 1 Prudente

Vasco 1 x 2 Paulista

Pão de Açúcar 1 (3) x (2) 1 Figueirense

Atlético-MG 2 (1) x (4) 2 Coritiba

Santos 5 x 0 América-RN

Mogi Mirim 1 x 3 Atlético-PR

América-MG 3 x 0 Juventus

Rio Preto 2 x 1 Juventude

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.