Rodrigo Coca/Santos FC
Rodrigo Coca/Santos FC

Santos lança segundo uniforme e estreará camisa no clássico contra o Corinthians

Novo fardamento celebra 55 anos da Tríplice Coroa santista, com as conquistas do Campeonato Paulista, do Torneio Rio-São Paulo e da Taça Brasil

Redação, Estadão Conteúdo

09 de março de 2019 | 18h02

Por meio de suas redes sociais, o Santos lançou, neste sábado, seu novo segundo uniforme para a temporada 2019. A camisa listrada alvinegra, que é opção ao vestuário todo branco, já será utilizada no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas. O jogo será em Itaquera e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Jean Mota, Carlos Sánchez e Derlis González foram os modelos do vídeo de divulgação do novo uniforme, que comemora os 55 anos da Tríplice Coroa santista. Em 1964, o Santos de Pelé conquistou o Campeonato Paulista, o Torneio Rio-São Paulo e a Taça Brasil.

Apesar do lançamento oficial neste sábado, fotos da camisa já haviam vazado na internet na quinta-feira. Em relação ao segundo uniforme da temporada passada, as principais novidades são: gola e parte do ombro na cor preta e a substituição do dourado pelo preto na marca da Umbro, que fornece o material esportivo do Santos.

A nova camisa já está à venda no site da Santos Store e custa R$ 249,90. O clube deve manter por mais algum tempo o uniforme 1, que já vem sendo usado desde o ano passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.