Santos libera Alison para voltar a treinar com bola após artroscopia no joelho

Volante não atua pelo alvinegro desde a nona rodada do Brasileirão

Estadão Conteúdo

03 Setembro 2016 | 19h06

O volante Alison recebeu uma boa notícia neste sábado ao ser liberado pelo departamento médico do Santos para retornar aos treinamentos com bola. Após sofrer entorse no joelho direito durante treino, o atleta passou por artroscopia no dia 11 de julho.

Alison entrou em campo pela última vez no dia 18 de junho, na derrota por 1 a 0 diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O volante entrou no lugar de Thiago Maia aos 40 minutos do segundo tempo.

O jogador, que atuou apenas dez vezes pelo Santos na atual temporada, vem sofrendo com as lesões desde o início da carreira. Aos 23 anos, Alison já passou por três rupturas de ligamento no joelho direito.

No Campeonato Brasileiro, o Santos busca se manter vivo no pelotão da frente, ocupando a quinta posição com 36 pontos, um a menos do que o Corinthians, último clube da zona de classificação à Libertadores. O Palmeiras lidera o torneio, com 43 pontos. A próxima partida do time alvinegro é contra o Inter, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio.

Mais conteúdo sobre:
Santos FCThiago MaiaFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.