Reuters
Reuters

Santos nega interesse em contratar técnico do Vélez para 2014

Presidente em exercício, Odílio Rodrigues desconversa: 'O técnico do Santos é o Claudinei'

Sanches Filho, Agência Estado

30 de outubro de 2013 | 20h33

SANTOS - Odílio Rodrigues, presidente do Santos em exercício, desmentiu nesta quarta-feira o suposto interesse do Santos na contratação do técnico Ricardo Gareca, no Vélez Sársfield desde 2009, mas desconversou sobre o treinador que irá substituir Claudinei Oliveira e que já estaria sendo ouvido sobre o planejamento do clube para 2014.

"O técnico do Santos é Claudinei", disse o dirigente, que reprovou a atitude de Claudinei de cobrar o posicionamento do clube sobre o seu futuro, na coletiva de imprensa após o empate com Corinthians, domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

"Estive com Claudinei no CT na véspera do jogo. Desejei boa viagem e boa sorte a todos e ele poderia ter me feito a pergunta pessoalmente naquela oportunidade. Não vamos tratar desse assunto agora porque o Santos tem o seu tempo e o contrato de Claudinei vai até 31 de dezembro", declarou Odílio. Os técnicos mais bem cotados para dirigir o Santos em 2014 são Dorival Júnior e Ney Franco. O primeiro foi demitido do Vasco nesta semana, enquanto o segundo treina atualmente o Vitória.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCOdílioClaudinei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.