Santos negocia com cruzeirense Leonardo Silva

O Santos negocia com mais um jogador indicado pelo técnico Adílson Batista. O alvo é o zagueiro Leonardo Silva, que tem proposta do Cruzeiro para renovar seu contrato por mais duas temporadas, mas que ainda não decidiu seu futuro.

AE, Agência Estado

20 de dezembro de 2010 | 19h56

Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro, já disse que o clube tem interesse que Leonardo fique. Mas admite que há concorrência com outros times. Além do Santos, o rival Atlético Mineiro também demonstrou interesse em ter o zagueiro.

Leonardo Silva atuou pouco no Campeonato Brasileiro neste ano porque sofreu grave lesão no joelho direito na sétima rodada, no jogo contra o Atlético Goianiense. Só no mês passado ele voltou a treinar com bola no clube.

Outro ex-cruzeirense indicado por Adílson foi o atacante Guilherme, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador, que está de férias em Belo Horizonte, disse que não deve retornar ao Brasil, pelo menos não por enquanto. "Fico muito feliz com o interesse de clubes brasileiros pelo meu futebol, mas tenho contrato com o Dínamo, e uma volta, no momento, é difícil. Não estou em negociação com ninguém", disse.

O volante Charles, que também jogou no Cruzeiro, e está no Lokomotiv Moscou, da Rússia, já acertou com o Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.