Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Santos quer adiar a apresentação de trio da seleção olímpica

Clube pretende escalar Zeca, Thiago Maia e Gabriel contra o Gama, na quarta-feira

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

14 de julho de 2016 | 07h03

A diretoria do Santos pediu para a Confederação Brasileira de Futebol que o trio convocado para a seleção olímpica, o lateral-esquerdo Zeca, o volante Thiago Maia e o atacante Gabriel, possam adiar por alguns dias a apresentação ao time de Rogério Micale, para que possa atuar pela equipe na Copa do Brasil.

O Santos joga no dia 20, quarta-feira da semana que vem, contra o Gama, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. A programação da CBF diz que os atletas devem se apresentar no dia 18, segunda-feira. A ideia dos santistas é que o trio atue na quarta e em seguida já viajasse para se juntar ao time que tenta o inédito ouro olímpico.

“Foi um pedido que fizemos. Acho que não iria interferir nos treinamentos. Temos um jogo importante na Copa do Brasil e seria fundamental que eles estivessem”, explicou o técnico Dorival Júnior.

Certo é que o trio estará em campo na partida contra a Ponte Preta, sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileiro. Já a seleção olímpica tem um amistoso contra o Japão, no Serra Dourada, dia 30, e estreia na Olimpíada contra a África do Sul, dia 4 de agosto, em Brasília.

 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
Santos FCFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.