Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Santos pode ter a volta de Montillo diante do Botafogo

Meia está recuperado de lesão na coxa, mas depende do parecer do fisioterapeuta para ser escalado

SANCHES FILHO, Agência Estado

13 de setembro de 2013 | 20h01

SANTOS - O Santos tem uma pequena esperança de voltar a contar com Montillo no jogo contra o Botafogo, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O meia argentino está recuperado da lesão na coxa esquerda, mas vai depender do parecer do fisioterapeuta e dos responsáveis pela preparação física para ser escalado.

"Montillo tem feito muita falta ao Santos, como faria a qualquer outra equipe. Embora Cícero esteja fazendo bem a função de meia, com ele o time fica mais dinâmico", analisou o treinador Claudinei Oliveira.

Montillo sofreu a lesão na derrota por 2 a 0 para Grêmio, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quando vivia seu melhor momento desde a chegada à Vila Belmiro.

Na última quarta-feira, Montillo completou as duas semanas de tratamento e recuperação, prazo estipulado pelos médicos para o seu retorno. "Deixamos a fisioterapia à vontade para decidir. Se Montillo estiver apto, joga no domingo. Se não estiver, vamos aguardar um pouco mais. Não adianta apressar e perder o jogador por mais dois meses", disse o técnico.

Edu Dracena, que cumpriu suspensão na derrota contra o Flamengo, quinta-feira, no Maracanã, tem retorno garantido à zaga, saindo o garoto Gustavo Henrique. Outro que pode voltar é o volante Arouca, que sofreu lesão na coxa direita e já tem treinado em campo desde a semana passada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCMontillo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.