21 de agosto de 2016 | 07h01
O Santos tem duas missões neste domingo. Vencer o Coritiba, às 18h, no estádio Couto Pereira, e antes, torcer contra o Palmeiras diante a Ponte Preta, para ter a chance de acabar a rodada na liderança do Brasileiro.
Em relação ao jogo no Allianz Parque, que começa às 16h, não resta muita alternativa aos santistas além de torcer. O Palmeiras tem 39 pontos, três a mais que o Santos, que tem melhor saldo (18 contra 16).
Leia mais sobre o Santos
Mas de nada adiantará o tropeço do rival se o Santos não derrotar o Coritiba fora de casa. E, enfim, o técnico Dorival Júnior vai para um jogo sem ter muitas lamentações.
Vanderlei, Lucas Lima e Ricardo Oliveira estão garantidos no jogo. O primeiro, estava suspenso diante do Atlético-MG, enquanto o meia volta, após se recuperar de dores na coxa e o atacante treinou bem durante a semana, mostrando estar 100% para a partida.
Os desfalques são apenas os três atletas que estão com a seleção brasileira olímpica, casos de Zeca, Thiago Maia e Gabriel. Embora existe uma chance, pequena, de algum deles ficarem, pelo menos, no banco.
No Coritiba, o experiente atacante Kleber sentiu dores na coxa no treino de sexta e não tem presença confirmada. Caso seja vetado, Evandro será o seu substituto.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e César Benítez; Edinho, João Paulo e Juan; Raphael Veiga, Kleber e Neto Berola
Técnico: Paulo César Carpegiani
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e L. Lima; Vitor Bueno, Copete e R. Oliveira
Técnico: Dorival Júnior
Juiz: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Local: Couto Pereira
Horário: 18h
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.