PUBLICIDADE

Santos renova com Alison e frustra planos do São Paulo por Victor Ferraz

Presidente do clube demonstrou otimismo de que Ricardo Oliveira também permaneça no time

Por Matheus Lara
Atualização:

O presidente do Santos, Modesto Roma Junior, confirmou nesta terça-feira que o clube renovou o contrato do volante Alison. Segundo o dirigente, o vínculo de cinco anos foi assinado na noite desta segunda.

Também nesta terça, em evento sobre Direito Esportivo na US, Modesto descartou a possibilidade de saída do lateral-direito Victor Ferraz, que era alvo de interesse do São Paulo, por indicação do técnico Dorival Junior, com que o atleta trabalhou enquanto o atual treinador são-paulino estava na equipe da Baixada Santista.

Lateral direito deve permanecer no Santos em 2018. Foto: Ivan Storti / Santos FC

"Este assunto já está encerrado. Falei com o Leco (Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do São Paulo) ainda hoje. Não teremos negociação. Não vamos abrir mão desse jogador e o São Paulo já está sabendo disso", avisou o presidente santista.

Modesto ainda mostrou expectativa de que o centroavante Ricardo Oliveira permaneça na Vila Belmiro em 2018, apesar dos atritos recentes envolvendo o empresário do atleta, Oldegard Filho, que reclamou da diretoria santista e falou em atraso de salários. "As conversas que nós temos encaminham para que ele fique no Santos. Ele (empresário) sempre fala demais."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.