Ivan Storti / Santos FC
Ivan Storti / Santos FC

Santos renova com Alison e frustra planos do São Paulo por Victor Ferraz

Presidente do clube demonstrou otimismo de que Ricardo Oliveira também permaneça no time

Matheus Lara, Estadão Conteúdo

05 de dezembro de 2017 | 12h30

O presidente do Santos, Modesto Roma Junior, confirmou nesta terça-feira que o clube renovou o contrato do volante Alison. Segundo o dirigente, o vínculo de cinco anos foi assinado na noite desta segunda.

+ Elano valoriza 'meninos' do Santos e faz balanço positivo da temporada

+ Bruno Henrique lamenta empate e cobra diretoria por mudanças no Santos em 2018

Também nesta terça, em evento sobre Direito Esportivo na US, Modesto descartou a possibilidade de saída do lateral-direito Victor Ferraz, que era alvo de interesse do São Paulo, por indicação do técnico Dorival Junior, com que o atleta trabalhou enquanto o atual treinador são-paulino estava na equipe da Baixada Santista.

"Este assunto já está encerrado. Falei com o Leco (Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do São Paulo) ainda hoje. Não teremos negociação. Não vamos abrir mão desse jogador e o São Paulo já está sabendo disso", avisou o presidente santista.

Modesto ainda mostrou expectativa de que o centroavante Ricardo Oliveira permaneça na Vila Belmiro em 2018, apesar dos atritos recentes envolvendo o empresário do atleta, Oldegard Filho, que reclamou da diretoria santista e falou em atraso de salários. "As conversas que nós temos encaminham para que ele fique no Santos. Ele (empresário) sempre fala demais."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.