Ernesto Guerra Azevedo/Div
Ernesto Guerra Azevedo/Div

Santos renova com mais dois campeões da Copa SP

Pedro Castro e Gabriel Gasparotto ficam no clube até dezembro de 2016

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2013 | 20h33

SANTOS - O Santos definiu nesta terça-feira a renovação contratual de dois jogadores da nova geração de Meninos de Vila. Assinaram com o clube até dezembro de 2016 o goleiro Gabriel Gasparotto, de 19 anos, e o meia Pedro Castro, de 20. Ambos integram o elenco principal depois de terem sido campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Gasparotto, que defende a seleção sub-20, nunca atuou pelo time profissional, mas é visto como promessa para o futuro. "Agradeço a diretoria pela oportunidade. Estou muito feliz. Tenho treinado todos os dias e o trabalho vem progredindo. Além disso, tenho aprendido bastante com os jogadores mais experientes", afirmou o goleiro, reserva de Aranha e Vladimir.

Já Pedro Castro vem recebendo chances desde o ano passado. Neste Brasileirão, tem participado de diversas partidas entrando no segundo tempo, como foi domingo contra o Criciúma, por exemplo. "Mais um sonho foi realizado. Sinto uma enorme alegria de jogar nesse clube. Com o tempo a gente pega mais experiência. Só tenho a agradecer à comissão técnica e à diretoria", comentou Pedro Castro.

Todo o time titular do Santos na final da Copa São Paulo já foi promovido aos profissionais. Daqueles jogadores, Giva, Neilton, Léo Cittadini, Leandrinho e Emerson são os que mais têm tido chances no time de cima.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.