Santos renova com zagueiro promessa da base até 2017

Paulo Ricardo fez parte do elenco alvinegro na conquista das Copa São Paulo de Juniores em 2013 e 2014

Agência Estado

21 de março de 2014 | 14h05

SANTOS - Bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2013 e 2014, o Santos está tratando de conversar com suas promessas para renovar seus contratos e não deixá-las sair do clube. Nesta sexta-feira, o time da Vila Belmiro anunciou a prorrogação do vínculo de um desses nomes: o zagueiro Paulo Ricardo.

O jogador participou dos dois títulos santistas na Copa São Paulo e assinou contrato até o fim de 2017. Aos 19 anos, mesmo ainda sem oportunidades na equipe principal, Paulo Ricardo celebrou o novo acordo e garantiu que espera fazer carreira no clube.

"É a realização de um sonho. Tenho um motivo enorme para evoluir e crescer aqui dentro, então eu vou fazer de tudo para poder jogar, conquistar títulos e ajudar a camisa do Santos. Espero que nesses quatro anos - quem sabe podem ser mais seis, sete, oito anos - eu faça somente o melhor para o time. E estou muito feliz em vestir essa camisa por mais esse longo período", disse.

A renovação também foi celebrada pelo superintendente de esportes do Santos, André Zanotta. "O Paulo é mais um atleta que veio da base e estamos muito satisfeitos com a possibilidade de renovar com tantos meninos. Ele é um garoto de grande talento e acreditamos que ele tem tudo para continuar sua trajetória de sucesso na equipe principal."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCPaulo Ricardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.