Arquivo/AE
Arquivo/AE

Santos rescinde o contrato com o volante Emerson

Contundido, volante resolve deixar o clube da Vila; ele só voltará às atividades dentro de dois ou três meses

Agencia Estado

16 de outubro de 2009 | 16h17

A passagem do volante Emerson pelo Santos chegou ao fim nesta sexta-feira. De acordo com nota oficial do clube, o próprio jogador decidiu rescindir o contrato por conta de uma contusão, sem nenhum custo ao time. O jogador, de 33 anos, terá que operar a tíbia esquerda para eliminar uma fissura em decorrência da fratura por estresse que sofreu quando ainda jogava pelo Milan e só voltará às atividades dentro de dois ou três meses.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Emerson foi contratado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo logo após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no dia 26 de julho. Cinco dias depois, o ex-volante da seleção brasileira foi apresentado, com um contrato que se encerraria no dia 31 de dezembro, com opção de renovação por mais um ano. Neste período, participou de apenas seis jogos, quase todos incompletos, e não marcou gol.

Segundo o clube, o jogador irá fazer uma pré-temporada com o restante do elenco santista em janeiro e, caso não apresente nenhuma restrição, poderá ser reintegrado para a próxima temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.