Santos sofre, mas vence pela primeira vez na Copinha

Alvinegro teve dificuldades para bater Atlético Acreano por 1 a 0; São Carlos é o próximo adversário

Agência Estado

09 de janeiro de 2011 | 18h33

SÃO PAULO - O Santos conquistou a sua primeira vitória na 42.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o Atlético Acreano-AC por 1 a 0.

 

Atuando em São Carlos, pelo Grupo T, o time alvinegro teve dificuldades para vencer o adversário, mas somou três pontos com gol marcado por Fabinho, aos 12 minutos do segundo tempo.

 

Mesmo com a vitória, o Santos é o vice-líder, com quatro pontos, pois na primeira rodada ficou no 2 a 2 diante do Confiança-SE. Assim, na última rodada, a equipe alvinegra terá que vencer o São Carlos, líder com seis pontos, e que depende somente de um empate para ficar com a primeira colocação da chave. O São Carlos venceu o Confiança por 3 a 1.

 

Portuguesa, Vitória e Paulista conquistaram mais uma vitória e seguem com 100% de aproveitamento. Pelo Grupo X, em São Paulo, a Lusa goleou o Oratório-AP por 5 a 1 e chegou aos seis pontos, se mantendo na primeira colocação, já que soma maior número de gols que o Nacional-SP (8 a 5), após empatarem no saldo de gols.

 

Já no Grupo V, em Guarulhos, o Vitória fez 2 a 0 no Jaguaré-ES e disparou na liderança, com seis pontos. O Paulista fez 1 a 0 no Funorte-MG, pelo Grupo F, em São Bernardo do Campo, e também soma seis pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.