Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Santos tenta acertar a pontaria diante do Bahia para voltar ao G-4

Técnico Cuca aposta na volta de Kaio Jorge e no maior capricho nas finalizações para o time se reabilitar neste domingo

Redação, O Estado de S. Paulo

01 de novembro de 2020 | 05h00

O Santos entra em campo neste domingo em busca de reabilitação. Às 18h15, na Vila Belmiro, diante do Bahia, a missão é melhorar o aproveitamento nas chances criadas para apagar a má impressão após dois tropeços seguidos. Com o retorno de Kaio Jorge, ganhar do Bahia é questão de honra para o time voltar à briga pelo G-4 do Brasileirão.

Indignado com o alto número de chances de gol que o Santos vem desperdiçando ultimamente, Cuca mais uma vez cobra capricho. Ele sabe que não serão tantas oportunidades criadas toda vez e que as falhas podem custar caro, como ocorreu diante do Ceará.

Kaio Jorge retorna da seleção sub-20 para deixar o ataque mais forte. Cuca já adiantou não ter como poupar titulares e usará força máxima para tentar subir para a faixa de classificação à Libertadores. O Santos soma 27 pontos e tem de ganhar do time baiano.

Durante a semana, o atacante Marinho bateu boca com torcedores pelas redes sociais. Ficou indignado com reclamações e questionamento sobre alguns jogadores. Está “mordido” e querendo mostrar que são injustos os questionamentos.

Cuca não deve contar o lateral Pará, machucado, e perdeu Lucas Peres, suspenso. Recém-chegado, Laércio seria o substituto natural. Entretanto, o técnico pode usar Luiz Felipe para dar ritmo de jogo ao defensor, que substituirá Lucas Veríssimo na Copa do Brasil.


FICHA TÉCNICA

SANTOS: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Laércio (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ramon, Gregore, Elias e Fessin; Gilberto e Clayson. Técnico: Mano Menezes.

JUIZ: Heber Roberto Lopes.

LOCAL: Vila Belmiro.

HORÁRIO: 18h15.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.