Santos terá Alan Patrick e Maikon leite contra Botafogo

Muricy Ramalho até pensou em escalar três ou quatro titulares no time misto para enfrentar o Botafogo, sábado, às 18h30, no Engenhão, mas desistiu a ideia. Mesmo assim, o Santos vai ser mais forte do que na estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Internacional. Alan Patrick entra no meio de campo e Maikon Leite, ao lado de Keirrison, no ataque.

SANCHES FILHO, Agência Estado

26 de maio de 2011 | 20h30

No coletivo de desta tarde, no Centro de Treinamento Rei Pelé, o treinador armou o time com Felipe (deve jogar Aranha); Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon, Alan Patrick e Roger; Maikon Leite e Keirrison.

Muricy alegou que pelo fato de o jogo ser no sábado, não haveria tempo para que os titulares se recuperassem do desgaste sofrido na vitória por 1 a 0 contra o Cerro Porteño, quarta-feira, no Pacaembu.

A estreia de Borges também está descartada. A assinatura do contrato de dois anos do atacante foi adiada para esta sexta ou para a próxima segunda-feira, porque estão faltando alguns exames médicos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.