Santos terá time reserva contra Flamengo no Brasileirão

Precisando a qualquer custo vencer o Corinthians no jogo da próxima quarta-feira, no Pacaembu, na partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, o Santos vai poupar os seus titulares na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, entrará apenas com reservas no gramado do Engenhão, domingo, às 16h, para enfrentar o Flamengo.

SANCHES FILHO, Agência Estado

14 de junho de 2012 | 17h07

Borges, que participou de metade do jogo da noite desta quarta-feira, substituindo Elano no intervalo, ficou fazendo apenas treino regenerativo nesta quinta-feira no CT Rei Pelé. Até ele, que hoje é reserva de Alan Kardec, deve ser poupado do confronto no Rio de Janeiro, sendo preservado para estar pronto para pegar o Corinthians.

Nesta quinta-feira, Muricy Ramalho observou os seus reservas em treino coletivo no CT. Primeiro, escalou o time com três zagueiros, incluindo o garoto Gustavo Henrique, promovido das categorias de base. Depois, o 3-5-2 deu lugar a um 4-3-3, com a saída do novato e a entrada de Paulo Henrique, deslocando Gerson Magrão para o meio. O volante Anderson Carvalho deu lugar ao atacante Vitor Andrade, também das categorias de base.

Assim, o time que treinou nesta quinta-feira teve Aranha; Everton Páscoa, Bruno Rodrigo e Gustavo Henrique (Paulo Henrique); Crystian (Maranhão), Anderson Carvalho (Vitor Andrade), Alan Santos, Felipe Anderson e Gerson Magrão; Rentería e Dimba.

Um treino técnico na manhã desta sexta-feira deverá definir o time que vai jogar pelo Brasileirão. Depois, Muricy Ramalho tem programada uma entrevista coletiva, na qual deverá divulgar a escalação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.