Santos usa reservas para confirmar classificação

A conquista da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil virou uma mera formalidade para o Santos. Depois de ter vencido o primeiro jogo do confronto com o Guarani por 8 a 1, semana passada, na Vila Belmiro, o time santista entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, apenas para confirmar a classificação.

SANCHES FILHO, Agência Estado

21 de abril de 2010 | 08h43

Como pode perder até por 6 a 0 em Campinas e ainda tem o primeiro jogo da final do Paulistão no domingo, o técnico Dorival Júnior resolveu poupar os titulares do Santos nesta quarta-feira. Assim, enquanto Neymar, Robinho, Paulo Henrique Ganso e companhia treinam em dois períodos no CT Rei Pelé, os reservas santistas terão a missão de enfrentar o Guarani.

Apenas dois jogadores considerados titulares vão jogar nesta quarta-feira. O goleiro Felipe fica no time porque Fábio Costa ainda não tem condições físicas de atuar. E o atacante André será escalado como uma espécie teste para saber se ele começará jogando também no domingo, quando o Santos enfrenta o Santo André, no Pacaembu, na final do Paulistão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosGuaraniCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.