Jonne Roriz/AE - 12/01/2010
Jonne Roriz/AE - 12/01/2010

Santos vai ao ataque no jogo contra Barueri, na Vila

Jogo serve como estreia para o meia Marquinhos, que entra no lugar do machucado Roberto Brum

AE, Agencia Estado

27 de janeiro de 2010 | 07h32

O técnico Dorival Júnior aproveitou o desfalque do volante Roberto Brum, que sofreu lesão muscular, para aumentar a força ofensiva do Santos no jogo contra o Barueri, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. O escolhido para entrar no time foi o meia Marquinhos, que fará sua primeira partida como titular com a camisa santista.

Veja também:

linkRobinho revela ter preferência pelo Santos

linkSão Paulo entra na briga para ter Robinho

Dorival Júnior está satisfeito com o desempenho da equipe e diz que o Santos está entre aqueles que mostraram melhor futebol neste início de temporada, embora tenha vencido apenas um dos três jogos disputados no Paulistão. "Está faltando pouco para o encaixe", avaliou o treinador, que pede calma ao grupo e aos torcedores santistas.

"Estou tentando passar para os jogadores que não há razão para se desesperar por causa dos resultados. Os dois últimos não refletiram o que aconteceu no campo. Fomos bem nas duas partidas e pedi a eles que não percam a essência", explicou o treinador, lembrando do empate com a Ponte Preta e da derrota para o Mogi Mirim.

Com a entrada de Marquinhos, o meia Wesley jogará um pouco mais recuado, ajudando na marcação, já que o time ficará com apenas um volante: Rodrigo Mancha. Enquanto isso, o meia Paulo Henrique Ganso terá a missão de encostar nos atacantes Neymar e André. Assim, o Santos espera vencer o Barueri.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.