Paulo Liebert/AE - 1/2/2010
Paulo Liebert/AE - 1/2/2010

Santos vai com três atacantes para eliminar Naviraiense

Equipe do interior do Mato Grosso do Sul faz o maior jogo de sua história e fatura com patrocínios

Sanches Filho, Agência Estado

24 de fevereiro de 2010 | 08h17

O Santos vai jogar com três atacantes e pela primeira vez na temporada terá o time considerado titular para estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Naviraiense, no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS) - com transmissão do estadao.com.br.

Além de Neymar e Paulo Henrique Lima, que cumpriram suspensão na última rodada do Campeonato Paulista e estão de volta, Dorival Júnior confirmou, após o treino desta terça, Maranhão na lateral direita, Léo na esquerda e Arouca no meio de campo.

O planejamento é vencer com uma vantagem de dois ou mais gols para eliminar a partida de volta, na Vila Belmiro. Essa será a 10.ª participação santista na Copa do Brasil. Agora, o objetivo é ser campeão para assegurar a volta do clube à Copa Libertadores, em 2011.

VEJA TAMBÉM:
lista COPA DO BRASIL - Mais do torneio
lista Confira o calendário e os resultados
Apesar do desgaste que o time sofreu em razão do campo encharcado na partida contra o Mirassol, no domingo passado, e o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro, o treinador optou por escalar a forma máxima para evitar surpresas como em edições anteriores.

Preocupado em evitar os elogios, Dorival Júnior fez uma preleção antes do treino desta terça, pedindo simplicidade e respeito ao adversário. "É surpreendente o bom ambiente criado em apenas dois meses de trabalho, mas nem por isso deixamos de procurar atingir um grau de comprometimento maior ainda", explicou.

 NAVIRAIENSE

 

 SANTOS

 

 Aldo; Giordan, Jaime, Junior Camaçari e Adriano Lajes; Buru, Jacó, Maílson e Jean Batatais; Biro (Marcelo Castelli) e Cristiano. Técnico: Paulo Resende Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, André e Neymar. Técnico: Dorival Junior 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR); Início: 21h50 (de Brasília); TV: Band e ESPN Brasil; Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.