Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Santos vence na Vila Belmiro, segue vivo na Copa Paulista e elimina o Mirassol

Equipe vence por 3 a 2 e alcança cinco pontos no Grupo 6, atrás apenas do líder Desportivo Brasil

Estadao Conteudo

08 Outubro 2017 | 16h18

Em partida que fechou a quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, o Santos, que disputa a competição com o time B, bateu o Mirassol por 3 a 2, neste domingo, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, e segue com chances de classificação às quartas de final. Com mais uma derrota, a equipe do interior foi eliminada.

+ Sem espaço com Levir Culpi, volante Leandro Donizete pode sair do Santos em 2018

O resultado positivo levou o time praiano aos cinco pontos no Grupo 6, atrás do líder Desportivo Brasil, com nove, e o São Caetano, com sete. O Mirassol, com apenas um ponto, joga as duas últimas partidas apenas para cumprir tabela.

Nos dois jogos restantes, o Santos recebe o Desportivo Brasil, nesta quarta-feira, e decide a vaga em confronto direto contra o São Caetano, no próximo domingo, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

+ Leia mais notícias sobre o Santos

Ao final da segunda fase, os dois melhores de cada um dos três grupos, mais os dois melhores terceiros colocados, garantem classificação para as quartas de final. O campeão pode escolher entre uma vaga para a Copa do Brasil ou Série D de 2018. A outra fica com o vice.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.