Santos vence Rio Preto e avança na Copa São Paulo

O Santos garantiu presença nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Rio Preto por 2 a 1, na noite de segunda-feira, em partida disputada na cidade de São Carlos, e assim segue na luta pelo seu segundo titulo do torneio. Atual vice-campeão da competição, o time da Vila Belmiro vai encarar agora o vencedor do jogo entre Vitória e Bahia, que será disputada nesta terça-feira.

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 10h11

Dirigido pelo ex-jogador Narciso, o Santos dominou completamente o primeiro tempo e abriu o placar aos sete minutos. Em bela trama, Osman rolou para Kássio que, da entrada da área, chutou forte, marcando um belo gol. Melhor em campo, a equipe da Vila Belmiro continuou criando oportunidades de gol e ampliou aos 33 minutos com Pedro, que completou de cabeça cruzamento de Dimba.

Apesar da vantagem, o Santos quase se complicou no segundo tempo. Com muitas chances desperdiçadas, a equipe viu o Rio Preto diminuir com Thiago, aos 13 minutos. Logo depois, o time da Vila Belmiro ficou com um jogador a menos, já que Crystian foi expulso. Assim, o Rio Preto se lançou ao ataque para conseguir o empate, mas o Santos conseguiu conter o ímpeto do adversário para avançar.

As oitavas de final da Copa São Paulo prosseguem nesta terça-feira com mais quatro partidas: Ponte Preta x Desportivo Brasil, Nacional x Internacional, São Paulo x Flamengo, além de Vitória x Bahia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São PauloSantosRio Preto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.