Sergio Castro/Estadão
Sergio Castro/Estadão

Santos voltará à Vila na semana do aniversário e com novidades ao torcedor

Equipe não joga em seu estádio desde a primeira rodada do Campeonato Paulista

Redação, Estadão Conteúdo

29 de março de 2019 | 11h06

Sem atuar na Vila Belmiro desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, o Santos fará uma volta especial ao estádio. O clube confirmou que ela ocorrerá durante a semana do aniversário do clube, contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil, e também contará com novidades para o torcedor, com mais opções de alimentação após o fechamento de uma parceria.

O aniversário de 107 anos de fundação do Santos será comemorado em 14 de abril, um domingo. E a reabertura do estádio foi marcada para o dia 11, uma quinta-feira, quando o time vai receber o Atlético-GO, no duelo de volta da terceira fase do torneio nacional - o primeiro está marcado para o dia 4.

A direção do clube trata o jogo com um dos eventos da "Semana Santos", que celebra o aniversário do time. Ela, inclui, entre outros a pré-estreia do filme "Santos de Todos os Gols", no dia 10, um jantar de homenagem aos bicampeões mundiais de 1963, no dia 12, e um torneio de futevôlei com a presença de ex-jogadores, no dia 13.

A volta à Vila Belmiro representará o fim de um período de quase três meses do Santos sem jogar no estádio, pois o último compromisso do time por lá foi em 19 de janeiro, na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária. Depois disso, o clube optou por fechar o estádio para a realização de obras modernizadoras. E passou a mandar seus jogos no Pacaembu - foram oito partidas, sendo que o nono será o duelo de volta das semifinais do Paulistão contra o Corinthians, em 8 de abril.

Nesse compromisso com o Atlético-GO, o torcedor poderá observar na prática o início da parceria com a Original Co. Burger & Steak, a nova rede de alimentos e bebidas da Vila Belmiro, com o santista podendo consumir produtos da marca. E a parceria também vai permitir a ativação de 12 parceiros da rede, em comercialização que será disponibilizado em diferentes pontos do estádio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.