Arte/Estadão
Arte/Estadão

Santos x Corinthians: onde assistir ao vivo ao jogo pelo Brasileirão

Clássico alvinegro será realizado nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

João Prata, O Estado de S.Paulo

10 de junho de 2019 | 20h48
Atualizado 12 de junho de 2019 | 20h26

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa América.

Santos x Corinthians: transmissão

Santos x Corinthians terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para todo o Brasil) e pelo canal Premiere e também é possível assistir online pelo site e pelo aplicativo dos canais. O Estado acompanha a partida em tempo real

Santos x Corinthians: escalação

Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota (Carlos Sánchez); Marinho e Eduardo Sasha (Uribe) e Soteldo.

Corinthians: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Gustagol (Vagner Love).

O time de Jorge Sampaoli vem de duas vitórias consecutivas e tem a oportunidade de assumir a liderança provisória da competição. Isso porque tem 17 pontos e o Palmeiras, com um jogo a menos, tem 19. 

O Corinthians está em nono lugar com 12 pontos, mas também tem uma partida a menos. A equipe vem de quatro jogos sem sofrer gols na competição e tentará fechar o período antes da Copa América no G-6 do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.